Briga entre grávida e marido por causa de máquina de lavar roupa vira caso de polícia
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Paraná

Briga entre grávida e marido por causa de máquina de lavar roupa vira caso de polícia

Paraná por Lethícia Conegero/GMC Online em 29/08/2020 - 10:52

Uma mulher grávida discutiu com o marido após ele usar a máquina de lavar roupas. O desentendimento acabou em agressões e tanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quanto a Polícia Militar, foram acionados. Caso foi registrado na noite da última segunda-feira, 24, em Cianorte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 30 anos, informou que o casal brigou porque ele usou a máquina de lavar roupas. A mulher informou que o eletrodoméstico pertencia a ela.

No calor das emoções, o casal decidiu “lavar a roupa suja” na base “porrada”. Segundo ambos se agrediram e, após a discussão, ela passou a sentir dores na barriga.

Já o homem, de 39 anos, confirmou que teve discussão, mas, garantiu que não agrediu a esposa. 

De acordo a tenente da Polícia Militar do município, Maria Augusta Furlanetto Gazola, a grávida precisou ser encaminhada pelo Samu para um hospital da cidade, onde ficou internada para observação.

Por outro lado, o marido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para lavratura do laudo médico. Na sequência, ele foi encaminhado para a 21ª Subdivisão Policial (SDP) de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade