Bope é mobilizado para prestar apoio em ocorrência em Atalaia
Foto: Reprodução/Redes sociais

Região

Bope é mobilizado para prestar apoio em ocorrência em Atalaia

Paraná por Monique Manganaro/GMC Online em 24/09/2020 - 12:05

Na manhã desta quinta-feira, 24, policiais civis e militares da região de Maringá, além de agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Paraná, estão mobilizados no atendimento a uma ocorrência em Atalaia (a 51 quilômetros de Maringá). 

Segundo informações preliminares, um homem teria feito a companheira e familiares dela reféns após supostamente descobrir mensagens que ela trocava com outra pessoa. 

De acordo com os primeiros detalhes obtidos sobre o caso, o suspeito ainda teria assassinado o homem com quem a mulher estaria conversando. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 23, em Nova Esperança (a 41 quilômetros de Maringá). 

Conforme a Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira, 24, não havia mais nenhum refém na casa monitorada pelas equipes. A informação é que todas as pessoas teriam sido libertadas, mas o suspeito continuava preso no local e se recusava a deixar o imóvel. 

Em breve mais informações.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade