Avô que foi atropelado na faixa de pedestres com a neta morre em Maringá
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Trânsito

Avô que foi atropelado na faixa de pedestres com a neta morre em Maringá

Trânsito por Fabio Guillen/GMC Online em 17/09/2021 - 14:25

O homem que foi atropelado com a neta em uma faixa de pedestres de Maringá morreu na madrugada desta sexta-feira (17). O acidente aconteceu no dia 4 de setembro na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Requião. O aposentado e a neta, uma menina de três anos, foram atropelados e o motorista fugiu sem prestar socorro.

O avô Osmar Coladrão, 55 anos, ficou quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Maringá, recebeu alta e estava em casa se recuperando. A família ainda não sabe a causa da morte. A suspeita dos familiares é de que alguma medicação tenha alterado a diabetes do aposentado.

O enterro do aposentado será às 9h desse sábado (18), em Nova Esperança. O motorista que atropelou o avô e a neta foi identificado e intimado pelo delegado de trânsito de Maringá, Fernando Garbelini. Ele se apresentou e disse ao delegado que fugiu do local porque ficou com medo de ser agredido pelos moradores da região. 

O delegado continua investigando o caso e disse que vai apurar se a morte foi decorrente de algum fator do acidente. “Se a morte foi decorrente do acidente altera o inquérito”, disse o delegado. 

Veja abaixo o flagrante do atropelamento:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade