Avó denuncia e entrega neto menor infrator à Guarda Municipal
Divulgação/Guarda Municipal

Sarandi

Avó denuncia e entrega neto menor infrator à Guarda Municipal

Segurança por Carina Bernardino em 05/11/2019 - 15:37

O caso aconteceu no jardim Independência, em Sarandi. O adolescente de 14 anos confessou o envolvimento com o tráfico de drogas. Até um simulacro de arma de fogo foi apreendido no quarto dele. 

A Guarda Municipal de Sarandi vivenciou uma situação considerada incomum. Após encontrar drogas no quarto do neto, a avó dele decidiu entregar o menor infrator à força de segurança. O caso ocorreu no jardim Independência, no início da tarde desta terça-feira (5). A mulher que entregou o neto à GM tem 51 anos. Ela é a responsável legal pelo adolescente. Ao superintendente da Guarda, Fernando Ribeiro, a avó explicou que não aceita coisas erradas e nem que o menor tenha envolvimento com o mundo do crime.

No quarto do neto, durante revista, o órgão também encontrou munições, cápsulas deflagradas e até um simulacro de arma de fogo. O adolescente confessou que está traficando os entorpecentes.

Os itens apreendidos no quarto do menor infrator serão enviados para delegacia de Sarandi.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade