Aumento de procura à central de atendimentos gera filas
Foto: Divulgação/Sanepar

Sanepar

Aumento de procura à central de atendimentos gera filas

Cidade por Luciana Peña em 04/06/2020 - 15:16

Um ouvinte da CBN Maringá questionou o motivo de filas diárias na Central de Atendimento da Sanepar, no novo centro.

A assessoria de imprensa da Sanepar explicou que o posto de atendimento da empresa ficou fechado de 23 de março a 18 de maio. Desde que abriu, a central tem recebido em média 180 pessoas por dia. O atendimento é das 8h30 às 16h30.

Por causa da grande procura, há filas todos os dias. Os clientes procuram atendimento para negociar débitos, solicitar ligação ou desligamento de água e esgoto, tirar dúvidas sobre valores das faturas, entre outros.

A Sanepar informa que obedece todas as normas de segurança sanitária, como equipamentos de proteção, demarcação de espaços em filas, álcool gel e desinfecção do ambiente.

Dentro da central só podem entrar 12 clientes por vez, de acordo com o cálculo de distanciamento em ambientes fechados. Foram instalados totens de autoatendimento para agilizar o atendimento e evitar a formação de filas.

E a Sanepar orienta que o cliente utilize também o 0800 200 0115, o site: www.sanepar.com.br e o e-mail: maringa@sanepar.com.br para atendimento.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade