Atletas enfrentam frio durante maratona em Maringá
Carina Bernardino/CBN

Revezamento

Atletas enfrentam frio durante maratona em Maringá

Esporte por Carina Bernardino em 26/08/2018 - 09:10

Na largada a temperatura era de 7 graus. Prova de revezamento “Pare de Fumar Correndo” teve 317 equipes inscritas. O percurso foi de 42 mil metros 

Nem o aquecimento ajudou os atletas que participaram da 15ª edição da Maratona de Revezamento Vanderlei Cordeiro de Lima, prova Pare de Fumar Correndo. Na largada, que ocorreu às 7h30 deste domingo em frente à prefeitura, a temperatura em Maringá era de 7 graus. 

Foram 317 equipes inscritas, entre masculino e feminino, cada uma com oito integrantes. Com isto, a prova teve 2.536 competidores. 

A prova Pare de Fumar Correndo Vanderlei Cordeiro de Lima teve percurso de 42 mil metros, que foi percorrido em forma de revezamento. A maratona incentivou a prática de atividade física em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, celebrado no próximo dia 29 de agosto. 

A 15ª edição da Maratona de Revezamento Vanderlei Cordeiro de Lima - Prova Pare de Fumar Correndo foi realizada pela UEM em parceria com a prefeitura e outras entidades. As rádios CBN Maringá, Maringá FM e Mix FM, empresas do GMC - Grupo Maringá de Comunicação, também apoiaram a corrida.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade