Atletas de todo o país participam em Maringá da 3ª Etapa do Circuito Challenger

Vôlei de Praia

Atletas de todo o país participam em Maringá da 3ª Etapa do Circuito Challenger

Esporte por Luciana Peña em 26/07/2019 - 11:08

88 duplas vão disputar as melhores colocações na competição considerada a segunda mais importante do vôlei de praia. Maringá tem dez duplas na disputa.

A Vila Olímpica de Maringá está movimentada. Desta quinta-feira até domingo, quem passar por lá vai ter a impressão até que a cidade tem praia. É a 3ª Etapa do Circuito Challenger de vôlei de Praia. 88 duplas participam das disputas. O nível técnico dos atletas é bem alto. Afinal o Challenger é a segunda competição mais importante da modalidade no país, diz Robson Xavier coordenador da Associação Maringaense de Vôlei de Praia.

Maringá participa da competição com dez duplas. A dupla Arthur Lanci e Adrielson Silva venceram a primeira etapa do circuito.

Maringá aposta na modalidade formando atletas de base e atraindo talentos. O Rafael Queiroz, por exemplo, está há quatro anos em Maringá. Veio de Recife e representando a cidade conquistou o mundial sub-19.

Esta etapa do circuito Challenger paga prêmios para as 16 colocações. O primeiro lugar   recebe 12 mil reais.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade