Asfalto recém-recapeado está desmanchando em rua do Borba Gato
Foto: Fábio Guillen

Maringá

Asfalto recém-recapeado está desmanchando em rua do Borba Gato

Cidade por Portal GMC Online em 14/01/2020 - 09:27

Por: Fábio Guillen/GMC Online

Ao chegar na Rua dos Alecrins, esquina com a Rua Primavera, no Borba Gato, é possível avistar os cones e alguns buracos no asfalto. As erosões se tornaram um problema para os moradores do bairro.

“Toda vez que chove a água desce com muita força e passa por cima do asfalto e das calçadas. Já entrou água nas casas tudo aqui e ninguém resolve”, disse Marinalva Siqueira Santos, moradora do Borba Gato.

Os problemas no asfalto começaram há pelo menos 20 dias, segundo os moradores, que nos contaram que já aconteceu até acidente no local por conta das erosões. O que ninguém entende é porque isso está acontecendo, já que um recape foi feito no asfalto há pelo menos seis meses.

“Deram uma arrumada aí e agora novamente aconteceu. Os moradores estão bravos aí”, contou Maria Aparecida Pagian, moradora do Borba Gato. Veja essa entrevista no vídeo abaixo.

Outro lado

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) sinalizou a região. São duas esquinas com o mesmo problema. A assessoria de imprensa informou que o caso está sendo estudado. Ainda não se sabe ao certo o que está acontecendo no local. A suspeita é de algum tipo de infiltração, mas ainda não se sabe de onde.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade