Asfalto cede em Sarandi após rede de esgoto romper, diz prefeitura
Foto: Divulgação/Autarquia de Águas de Sarandi/ Pedro Biriba

Vazamento

Asfalto cede em Sarandi após rede de esgoto romper, diz prefeitura

Paraná por Carina Bernardino em 18/03/2019 - 16:39

Dois ônibus do transporte coletivo afundaram os pneus na Avenida Universal. A restauração das da via deve se estender por alguns dias. Metade das residências do bairro ainda está sem água. 

Um fato inusitado ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), em Sarandi. Dois ônibus do transporte coletivo tiveram os pneus afundados em buracos que se abriram na Avenida Universal, após o asfalto ceder. No momento do incidente, os coletivos estavam lotados de passageiros, que tiveram que sair dos veículos às pressas. Mas apesar do susto, ninguém se feriu. Segundo o diretor operacional da Autarquia de Águas de Sarandi, Pedro Biriba, o asfalto cedeu nos dois pontos da via após o rompimento da rede de esgoto da estrada Mário Trindade, que corta a Avenida Universal. 
 
O secretário de Urbanismo de Sarandi, Walter Volpato Junior, lamenta o ocorrido, mas explica que fatos como estes não têm como serem previstos. Ele destaca todo o empenho do município para sanar os problemas na Avenida Universal e diz que a via deve ser liberada para tráfego de veículos nos próximos dias, após a conclusão das obras. 
 
Até as 16h desta segunda-feira (18), 50% dos moradores do jardim Universal em Sarandi ainda estavam sem abastecimento de água. 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade