Artistas gráficos e escritores podem se inscrever para expor trabalhos na Flim
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/PMM

Cultura

Artistas gráficos e escritores podem se inscrever para expor trabalhos na Flim

Cultura por Letícia Tristão em 20/10/2021 - 17:57

Os artistas poderão mostrar e comercializar os materiais na Feira. As inscrições para o chamamento seguem até dia 31.

Artistas gráficos e escritores que têm interesse em expor trabalhos na Flim, a Festa Literária Internacional de Maringá, podem se inscrever para o chamamento aberto pela Secretaria de Cultura.

De acordo com o regulamento, no caso das obras literárias, serão selecionadas até 14 obras, de vários gêneros, em língua portuguesa ou libras. Os livros precisam ter sido editados entre 2020 e 2021.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

No espaço para artistas visuais, podem participar ilustradores, capistas, quadrinistas, chargistas, designers, colagistas, entre outros artistas que tenham algum trabalho na área da literatura. Serão selecionados até 10 artistas.

Há também um chamamento para autores e editoras que quiserem expor materiais em prateleiras dos estandes da Flim.

Os artistas poderão mostrar e comercializar seus trabalhos. Uma comissão organizadora vai selecionar os trabalhos, diz o secretário de cultura Victor Simião. [ouça o áudio acima]

As inscrições para os chamamentos seguem até dia 31 de outubro, o link para a inscrição está disponível no site da prefeitura. A Flim será realizada de 8 a 12 de dezembro, no formato híbrido.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade