Arte Contemporânea será discutida em Maringá
Divulgação/PMM

De graça

Arte Contemporânea será discutida em Maringá

Cultura por Victor Simião em 19/08/2019 - 15:40

No fim do mês, Secretaria de Cultura realiza um seminário sobre o tema.

O Seminário Maringaense de Arte Contemporânea ocorrerá neste mês. Entre 29 e 31 de agosto haverá palestra, mesas redondas, exposição e outras ações. O evento é organizado pela Secretaria de Cultura. O seminário ocorrerá no Teatro Calil Haddad. Entre outros artistas, participa Ernesto Neto, com quase 40 anos de carreira. Ele ministrará a palestra “Um sopro para movimentar a Arte Contemporânea brasileira”. Será no dia 29, às 20h, na abertura do evento. As ações são gratuitas.

A programação conta, também, com a presença da diretora do Museu de Arte Contemporânea do Paraná, Ana Rocha, com o curador e artista plástico Luiz Carlos Brugnera e com a produtora cultural e conselheira da Fundação Cultural de Curitiba Rafaela Tascá.

Por conta do Seminário, Maringá receberá uma exposição. Chamada de “Viés”, o trabalho é composto por obras do Museu de Arte Contemporânea do Paraná. A exposição irá do dia 31 de agosto até 27 de setembro.

Os interessados em participar do Seminário Maringaense de Arte Contemporânea devem se inscrever pela internet até o dia 29 de agosto. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade