Após perder, Maringá se prepara para enfrentar o São Bernardo do Campo
Ilustração/Divulgação/Copel Maringá

Superliga de Vôlei

Após perder, Maringá se prepara para enfrentar o São Bernardo do Campo

Esporte por Victor Simião em 25/02/2019 - 16:24

Time maringaense joga em casa contra o lanterna do torneio. É na quinta-feira (28), às 19h, no Ginásio Chico Neto. 

Após garantir vaga nos plays offs da Superliga Masculina, o Copel Maringá perdeu para o Vôlei Renata Campinas por 3 sets a 0. O resultado do fim de semana já é página virada. A equipe maringaense agora foca no São Bernardo do Campo/São Judas. Nessa quinta-feira (28) os times se enfrentam. É no Ginásio Chico Neto, às 19h, pela nona rodada do returno do torneio.

O Copel Maringá é o sétimo colocado na competição. Em 19 jogos, tem 10 derrotas e nove vitórias. O São Judas é o lanterna. Tem uma vitória e 18 derrotas, com cinco pontos.

Mas apesar disso não há jogo fácil, diz o treinador maringaense Alessandro Fadul. Ainda mais porque o Campinas já não tem chance de evitar o rebaixamento. Aí não tem pressão, avalia.

Em relação ao mata-mata, o time vem se preparando porque quer terminar a fase em uma colocação melhor. Quanto ao resultado diante do Campinas, Fadul explica que houve uma série de problemas. Entre eles, voo cancelado.

Se vencer os próximos três jogos, o Copel pode terminar a fase de classificação com até 41 pontos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade