Após empate, MFC chega a dois pontos na Série D
Depois de empatar com o Joinville, Maringá FC inicia a preparação para encarar a Ferroviária (Foto: Rodrigo Araújo - MFC / Fernando Teramatsu)

Futebol

Após empate, MFC chega a dois pontos na Série D

Esporte por Victor Simião em 13/05/2019 - 16:05

Contra o Jonville, placar ficou em 0 a 0. No fim de semana, equipe encara a Ferroviária (SP) pela terceira rodada da primeira fase da competição.

O jogo contra o Joinville foi na casa do adversário no sábado (11). E o dono não deixou por baixo. Dominou a partida, levou perigo ao gol maringaense. Apesar do sufoco, o Maringá Futebol Clube conseguiu segurar o 0 a 0. Com isso, obteve mais um ponto e agora chegou aos dois pontos no grupo A17. O time é o terceiro colocado entre as quatro equipes do grupo.

A dificuldade do jogo também se deu pelos erros de passes, notados pelo treinador maringaense Sandro Forner.

No próximo sábado (18), o MFC recebe a Ferroviária (SP), atual segunda colocada no grupo, com 3 pontos. É No estádio Willie Davids, às 17h. O adversário tem uma vitória e uma derrota, ocorrida no fim de semana.

O goleiro do MFC Andre Ferlini prevê um jogo ainda mais difícil do que o contra o Joinville. Mas é necessário manter a calma e a buscar a vitória, diz ele.

O líder do grupo A17 é o Avenida, com quatro pontos, e que no fim de semana que vem recebe o Joinville. Se perder para o time gaúcho e o MFC vencer a Ferroviária, a equipe maringaense chegará a cinco pontos e vai liderar o grupo.

Por isso uma vitória no fim de semana é importante.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade