Apesar da crise, supermercado mantém trabalhadores e abre vagas
Imagem Ilustrativa/Foto: EBC

Boa notícia

Apesar da crise, supermercado mantém trabalhadores e abre vagas

Economia por Victor Simião em 03/04/2020 - 16:06

A pandemia de Covid-19 levou uma rede a liberar quem está no grupo de risco, mas sem demissão. Companhia Sulamericana de Distribuição oferta 700 vagas em três estados. Em Maringá, são 89.


Ouça a reportagem completa:

 

Responsável pelas redes Cidade Canção, Amigão, São Francisco e Stock Atacadista, a Companhia Sulamericana de Distribuição (CDS) atua na contramão da crise. Apesar da queda no ritmo da economia, a empresa decidiu investir. Em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná foram abertas 700 vagas de trabalho para funções como caixa, repositor, entre outras. 

Em Maringá, estão sendo ofertadas 89 oportunidades. 

Devido à Covid-19, pessoas do grupo de risco foram liberados, sem demissão. Esse é um dos motivos que levam a companhia a fazer novas contratações, diz  a diretora de recursos humanos, Cleide Nakashima. [ouça no áudio acima] 

Há vagas também em cidades como Paranavai, Londrina, Cianorte, Umuarama e Paiçandu.

Para se inscrever é necessário entrar no site de cada um dos mercados da rede. Um dos endereços possíveis é csdvarejo.com.br.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade