Aos 20 anos, autora maringaense publica terceiro livro
Fotos: Divulgação/Karoline Santos

Literatura

Aos 20 anos, autora maringaense publica terceiro livro

Cultura por Victor Simião em 12/08/2019 - 15:14

É o romance de época “O segredo de Annelise Clarke”. Karoline Santos nasceu em Santa Catarina, mas vive em Maringá desde 2006. Lançamento ocorre na quarta-feira (14), no Auditório Sivaamar.

Aos 20 anos, Karoline Santos já tem o que dizer – ao menos na literatura. Autora de três livros, o mais recente se chama “O Segredo de Annelise Clarke”, e foi publicado neste ano. Diferentemente dos outros dois, essa obra teve edição impressão. E na quarta-feira (14) ocorre o lançamento em Maringá.

“O Segredo de Annelise Clarke” é um romance de época, se passa em 1819, na Inglaterra. A história apresenta o relacionamento entre a camponesa Annelise Clarke e o lord Henry.

O livro já estava está disponível para o Kindle, um leitor digital da Amazon, desde abril. Agora, tem a versão impressa, produzida de forma independente. Pegar o livro em mãos deixou a autora sem palavras.

O gosto pelos romances de época veio aos 16 anos. Entre as influências da escritora estão Jane Austen, Julia Quinn e Lisa Kleypas.   Mas, desde criança, Karoline gosta de literatura.

Os outros dois livros de Karoline são “Perdido entre dois amores” e “Garota Inconsequente”, disponíveis digitalmente. Na Amazon, há leitores que deixaram recados sobre a os livros – o que dá ânimo, diz a autora.

O livro “O segredo de Annelise Clarke” é o primeiro de uma série de cinco obras. Ainda não há data para finalizar todo o projeto.

Karoline Santos nasceu em Balneário Camboriú. Há 13 anos vive em Maringá. Por aqui, estuda pedagogia na Universidade Estadual de Maringá.

O lançamento do livro ocorre na noite dessa quarta-feira (14). É no Auditório Sivammar, a partir das 19h. Já houve um lançamento em Palhoça, Santa Catarina. O livro “O Segredo de Annelise Clarke”, depois do evento desta semana, fica disponível na Livrarias Curitiba e na Amazon. Quem quiser, pode comprar diretamente com a autora, pelo e-mail: autorakarolinebsantos@gmail.com.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade