
Mulheres viajantes
Programa Viajantes + Seguras oferece capacitações para o setor de turismo
Despedida
O velório de Elton Stevanelli, de 42 anos, realizado na noite desta segunda-feira, 20, em Sarandi, foi marcado por uma despedida diferente. Amigos e familiares decidiram atender ao último pedido dele: realizar um churrasco durante o velório.
Enquanto o corpo era velado em uma funerária da cidade, o grupo montou uma grelha na calçada, preparou espetinhos e abriu latas de cerveja. O momento, que geralmente é de dor e silêncio, se transformou em uma celebração da vida de Elton, repleta de lembranças, risadas e histórias compartilhadas.
De acordo com a prima Patrícia Andrade, em entrevista à RIC Record Maringá, Elton era uma pessoa alegre e animada. “Ele fez esse pedido pra nós durante uma festa em família e amigos. Disse que, quando morresse, queria um churrasco, com o pessoal reunido e feliz”, contou.
Um dos amigos presentes destacou que o encontro foi exatamente como Elton desejava. “Foi do jeito que ele queria: com gente feliz, contando histórias e celebrando o que ele foi em vida”, afirmou.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional