Amavolei vence e sobe para a terceira colocação
Reprodução/Facebook

Esporte

Amavolei vence e sobe para a terceira colocação

Esporte por Victor Simião em 11/02/2019 - 15:58

Time feminino de vôlei derrotou o Franca fora de casa por 3 sets a 0. No sábado que vem (16), encara o líder Valinhos. 

Em Franca, São Paulo, o Amavolei fez bonito. Venceu o dono da casa por 3 sets a 0. O placar ficou em 20/25, 21/25 e 23/25. Foi no sábado (09).

Com o resultado, a equipe feminina de Maringá subiu para a terceira colocação na Superliga B. Tem sete pontos. Em quatro jogos, são três vitórias e uma derrota.

Era um confronto direto. O Amavolei e o Franca tinham o mesmo número de pontos. Na avaliação do técnico Juliano Trindade, foi a melhor partida da equipe maringaense.

Agora, no próximo sábado (16), o Amavolei recebe o Valinhos. O adversário, também de São Paulo, é o líder do torneio. Tem 12 pontos. O jogo é às 18h, no ginásio Chico Neto. A equipe é a favorita para subir à Superliga A, mas o time maringaense vai lutar, diz Trindade.

Oito equipes participam da Superliga B. Elas jogam entre si a primeira fase. Todas avançam para a fase seguinte, que daí terá melhor de três.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade