Amavolei tem duas vitórias em dois jogos pela Superliga B
Reprodução/Facebook

Esporte

Amavolei tem duas vitórias em dois jogos pela Superliga B

Esporte por Victor Simião em 31/01/2019 - 15:26

Time maringaense feminino soma quatro pontos no torneio. No fim de semana, encara o Londrina.

O Amavolei/Maringá, equipe feminina de vôlei da cidade canção, tem motivos para sorrir. Em dois jogos na Superliga B, duas vitórias. Agora, soma quatro pontos, e é a terceira colocada na competição. Como as vitórias terminaram em 3 sets a 2, o time recebeu dois pontos por partida, e não três, como ocorre quando a vitória é por dois sets de diferença.

No sábado passado, o time venceu, fora de casa, o São José dos Pinhais. O treinador Juliano Trindade vê evolução no time nessas duas partidas, principalmente no bloqueio e na defesa.

No próximo fim de semana, o adversário é o Londrina. A partida é em Maringá, no ginásio Chico Neto, às 18h. A entrada é gratuita. Os times já se conhecem. Na Superliga C, no ano passado, o Amavolei venceu o Londrina. Mas Trindade não espera uma partida fácil. O adversário ainda não venceu. E por isso deve vir com tudo, avalia o treinador maringaense.
 
Oito times disputam a Superliga B. O Amavolei está na terceira colocação, com quatro pontos O Valinhos lidera, com seis. Nesta primeira fase, os oito times se enfrentam entre si.