Amavolei tem confronto direto no fim de semana
Reprodução/Facebook

Em quadra

Amavolei tem confronto direto no fim de semana

Esporte por Victor Simião em 08/03/2019 - 19:05

Time feminino de vôlei encara o CEFA, na casa do adversário. Vitória garante a terceira colocação na Superliga B.

A partida de domingo é em Marau, Rio Grande do Sul. O jogo entre o Amavolei/Maringá e o CEFA é decisivo por uma série de motivos. O primeiro deles: é um confronto direto. O time maringaense é o terceiro na tabela da Superliga B Feminina, com 10 pontos. A equipe gaúcha é a quarta, com 7. Dependendo do resultado, o Amavolei pode ser superado – e aí modifica a composição das chaves para o mata-mata. O

Outro motivo: ambos os times vêm de derrota. E uma vitória agora seria importante para o moral. É que o próximo jogo vai ser o primeiro das quartas de final.

O jogo é pela sétima rodada do torneio.

Ao longo da competição, o Amavolei jogou seis vezes. Venceu quatro e perdeu dois. Juliano Trindade, técnico da equipe, disse que o time se preparou para voltar com uma vitória.

A derrota para o Flamengo era esperada. Agora, vencer o Cefa é importante para embalar para o mata-mata. Conforme o regulamento da competição, os oito times avançam para as plays offs. Nessa fase, as disputas são em melhor de três. Quem vencer dois jogos avança até a final, que daí ocorre em jogo único.

O objetivo do Amavolei é a semifinal, afirmou Trindade.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade