Agentes da PRF doam sangue para suprir estoques de hemocentros
Foto: Divulgação/PRF

Solidariedade

Agentes da PRF doam sangue para suprir estoques de hemocentros

Cidade por Redação CBN Maringá em 16/04/2020 - 09:23

Agentes da Polícia Rodoviária Federal doaram sangue nessa quarta-feira (15) em um hemocentro de Maringá. A ação solidária, que também está sendo feira por policiais em todo o país, é para suprir a falta de sangue em hemocentros e servir como exemplo para que as pessoas façam o mesmo, principalmente no atual cenário de combate ao coronavírus.

Outros agentes da PRF também vão doar sangue nesta quinta-feira (16).

Participaram da ação policiais que vão fazer parte de uma Delegacia da PRF, que será implantada em Maringá neste ano, e policiais que vão trabalhar em Unidades Operacionais de Polícia (UOPs) localizadas às margens das rodovias BR 376 e BR 369, em Mandaguari, Alto Paraná e Campo Mourão.

Quem desejar e puder doar sangue pode ir ao Hemocentro de Maringá, que fica localizado na Avenida Mandacaru, 1600, no Parque das Laranjeiras. O telefone é o 3011-9400. No entanto, conforme informado pela CBN, o hemocentro fez adaptações em horários e critérios para doação de sangue. E o atendimento está sendo feito por agendamento para não haver aglomerações. Além disso, há uma triagem por causa da epidemia de dengue e da pandemia de coronavírus. Para mais informações, acesse a REPORTAGEM.