Abertura do Natal reúne milhares em Maringá
Divulgação/PMM

Festividades

Abertura do Natal reúne milhares em Maringá

Cidade por Victor Simião em 16/11/2019 - 10:14

Evento teve diversas apresentações culturais. Programação da “Maringá Encantada” segue até o ano que vem.

Estava até difícil de andar na região central de Maringá, na noite dessa sexta-feira (15). O motivo, claro, a abertura do Natal. Nesse 15 de novembro, famílias da cidade e região foram até a praça da Catedral, acompanhar a
abertura da Maringá Encantada.

É um pessoal que gosta de fim de ano. Essa época é o momento de celebração, disse a Eliane Gonçalves.

O Papai e a Mamãe Noel chegaram em um carro todo especial. Neste ano, não houve fogos, mas algo se repetiu: o desejo da família Noel de energias positivas.

A Maringá Encantada é o Natal organizado pela Prefeitura Maringá. Há Casa do Papai Noel, o túnel de luz. E novidades, como a Big Tower, um brinquedo de parque de diversões que sobe até uma determinada altura e depois desce em alta velocidade. O item deve ser instalado nos próximos dias.

As festividades vão até seis de janeiro, e tem muita ação prevista, disse o secretário municipal de cultura, Miguel Fernando Perez.

A abertura do Natal contou com convidados especiais. Sérgio Reis e Renato Teixeira se apresentaram em um show repleto de clássicos da música sertaneja, como “Deus e eu no sertão”.

Para quem veio de fora, como a Patrícia dos Santos, de Paranavaí, foi uma boa forma de começar as festividades de fim de ano.

A prefeitura de Maringá divulgou que 80 mil pessoas passaram pela abertura da Maringá Encantada.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade