Abertas inscrições para o PSS da Secretaria de Educação e do Esporte do Paraná
Imagem ilustrativa/Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Professor

Abertas inscrições para o PSS da Secretaria de Educação e do Esporte do Paraná

Cursos e Concursos por Redação CBN Maringá em 13/06/2022 - 14:27

Estão abertas até o dia 7 de julho, as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Educação e do Esporte do Paraná para contratação temporária de professor e de professor pedagogo para o ano letivo de 2023.

De acordo com o edital, o PSS prevê o preenchimento de, no mínimo, 4 mil vagas divididas entre os 32 Núcleos Regionais de Educação. A remuneração seguirá a tabela de vencimentos do Quadro Próprio do Magistério.

A inscrição deve ser feita pela internet, no endereço institutoconsulplan.org.br e terá duas categorias: Educação Básica e Educação Profissional. O candidato poderá optar por fazer uma ou duas inscrições, sendo permitidas duas na mesma categoria.

(atualização em 07/07, às 17h38):  O prazo para inscrição para o PSS (Processo Seletivo Simplificado) de professores e pedagogos rede estadual de ensino foi prorrogado para as 16 horas do dia 22 de julho.

(atualização em 23/07, às 08h30): As inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado) foi novamente prorrogado até às 16h do dia 11 de agosto. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade