Abastecimento de água em Mandaguari ocorre por rodízio
Imagem Ilustrativa/Pixabay/Domínio Público

Região

Abastecimento de água em Mandaguari ocorre por rodízio

Paraná por Carina Bernardino em 17/11/2018 - 11:47

A Sanepar identificou um vazamento na rede de distribuição, mas não consegue resolver por causa da demanda. 

A Sanepar informou que nesse fim de semana os moradores de Mandaguari, distante a 40 quilômetros de Maringá, serão abastecidos por meio de rodízio. É que desde quinta-feira (15) a Companhia de Saneamento identificou um vazamento na rede de distribuição, mas não consegue resolver o problema por causa do alto consumo da população. A solução então foi dividir o abastecimento da cidade.

Até as 15h deste sábado (17), o fornecimento ficará interrompido para os jardins Marumbi, Lorena, Delgado, Crisol, América, Imperial, Cristina e Cristina II, das Torres, Roque Pedrone e Gleba Patrimônio Mandaguari. Já nesse domingo (18), das 9h às 15h, o abastecimento será interrompido para os bairros Esplanada, Ipacaray, Paulo Pimentel, Mandaguari I e II, Ernesto Trolezzi, Nova América, Paris, Ouro Verde, Vila Verde, Carvoeiro e São José.

De acordo com a Sanepar, nos demais horários o fornecimento ocorrerá normalmente para toda a cidade. Os trabalhos devem ser concluídos nesse fim de semana e a Sanepar espera retomar o abastecimento normal de Mandaguari na segunda-feira (19). Enquanto isto, a orientação é para o uso racional de água.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade