A vida não se resume em um dia
CBN Maringá

Opinião

A vida não se resume em um dia

O comentário de Gilson Aguiar por Gilson Aguiar em 25/05/2022 - 09:01

“Viva um dia atrás do outro”, será? A vida não pode ser resumir no momento. Ela é um longo tempo que se constrói todos os dias. Não é do amanhecer ao anoitecer que uma vida se resumo.

Aos que amam a ideia de se preocupar com o que o dia traz sempre é bom lembrar que há uma jornada que se constrói a cada dia. Dependendo do passo que damos podemos nos perder. E se não olharmos para frente o caminho é incerto e um abismo pode ser o destino.

As ações têm que ter sentido e ele é construído na medida em que o comportamento imediato visa realizar um plano maior. O que fazemos agora e focado no futuro dá mais confiança na realização gradativa de uma meta maior.

Nossos problemas se acumulam na medida em que não são resolvidos e antecipados na convivência do dia a dia. Nem tudo se resolve rápido. Inclusive os nossos principais dilemas são solucionados com uma construção gradativa e com um caminhar de longa distância.

Por isso, é importante agir olhando para o futuro. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade