Série Moda
A marca não tem o mesmo peso do passado
Série de Entrevistas por Luciana Peña em 24/04/2019 - 17:10Hoje o consumidor está em busca de um produto com que ele se identifique. E as marcas já perceberam isso. É o que diz o presidente do Sindvest, Sindicato do Vestuário de Maringá e região, Carlos Ferraz. Por isso, as empresas se especializam em segmentação de público. São as “tribos”. As indústrias de confecção da região noroeste ainda enfrentam tempos difíceis, como toda a indústria brasileira, mas quando a economia melhorar o parque fabril, que hoje está com parte da capacidade ociosa, entra em operação rapidamente. Essa é uma característica do setor, diz Ferraz. Enquanto isso, a indústria investe no e-commerce, que tem muito potencial a ser explorado.
Notícias Relacionadas
Série Moda
Notícias da mesma editoria
Que Ciência é Essa?
História não é decorar datas e nomes; é questionar e comparar
Que ciência é essa?
Filosofia não é uma ciência, mas um saber que contribui com muitas ciências
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade