70 militares, civis e entidades são homenageados pela PM
Carina Bernardino/CBN Maringá

Medalha de Mérito

70 militares, civis e entidades são homenageados pela PM

Cidade por Carina Bernardino em 10/10/2019 - 18:22

As medalhas de Mérito foram entregues durante a solenidade do 9º Aniversário do 3º Comando Regional de Polícia Militar.

Em 13 de outubro de 2010 foi sancionada a lei que autorizou a criação do 3º Comando Regional de Polícia Militar no Paraná. Atualmente, o Comando atende 116 municípios da região Noroeste, com mais de 1,7 mil policiais militares. Mas, apesar do crescimento, o Coronel José Carlos Mazurkievicz Graciano, Comandante do 3º Comando diz que nem sempre foi assim. Ele lembra que o começo foi bem difícil, por isto todos os aniversários devem ser comemorados.

A solenidade em comemoração ao 9º Aniversário do 3º Comando Regional de Polícia Militar foi realizada na tarde desta quinta-feira (10). No evento, foram homenageados militares, civis e entidades que ajudaram no desenvolvimento do Comando. Ao todo, foram entregues 70 medalhas de Mérito, sendo a primeira para o Coronel Péricles de Matos, Comandante Geral da PM no Paraná.

O Conseg (Conselho Comunitário de Segurança de Maringá) foi uma das entidades homenageadas com medalha de Mérito da PM. O Coronel Antônio Tadeu Rodrigues ficou feliz pelo reconhecimento do trabalho realizado pela Sociedade Civil Organizada.
Entre as autoridades civis homenageadas, estava o presidente da Acim Michel Felipe. Ele reforça o papel importante da Associação Comercial e Empresarial de Maringá na busca por segurança.

Durante a solenidade de aniversário do 3º Comando Regional também foram entregues 37 cartas patentes para oficiais da Polícia Militar.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade