3ª edição da Festa Literária Internacional de Maringá (FLIM) conta com mais de 100 atividades de graça

3ª edição da Festa Literária Internacional de Maringá (FLIM) conta com mais de 100 atividades de graça

Sem classificação em 30/08/2016 - 16:03

A Festa é organizada pela Secretaria de Cultura e está em sua terceira edição com uma programação que começa no dia 13 de setembro e segue até o dia 18 do mesmo mês.

O evento será realizado no Centro de Convivência Renato Celidônio, ao lado do Paço Municipal e vai homenagear este ano dois grandes nomes da cultura nacional: o jornalista e escritor gaúcho Caco Barcellos e a escritora carioca, Ana Maria Machado.

A abertura oficial da Flim será na terça-feira (13), às 8h30, no Auditório Flim, com uma apresentação do grupo “Som, Arte e Amizade”, do centro de Ação Cultural (CAC).

A Festa Literária, que contempla autores regionais, nacionais e internacionais, contará com mais de 110 atividades, todas com entrada franca, entre lançamentos de livros, palestras, bate-papo, workshops, oficinas, apresentações e exposições.

 Por causa do grande número de interessados em participar das atividades que serão realizadas durante a FLIM, a Secretaria de Cultura, realizadora do evento, solicita que seja encaminhado para o e-mail semuc_promocaoleitura@maringa.pr.gov.br. O e-mail deve conter as seguintes informações: data, evento que vai participar, horário, nome completo, e-mail e telefone para contato.

Assim que a inscrição for recebida o interessado receberá a confirmação via e-mail se houver disponibilidade.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3218-6130.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade